"Página da Sandra"
Blog com mensagens, culinária, fé, ecologia, variedades…

Mensagem: “O Jipe”

Recebi este texto por email e não sei de quem é a  autoria, mas achei importante compartilhar com todos aqui no blog.  Muitos podem duvidar e até zombar da nossa fé, mas o nosso Deus é fiel e jamais nos deixará desamparados. Leia a mensagem e confira esta linda história de fé:

Um jovem cumpria o seu dever cívico prestando serviço ao exército, mas era ridicularizado por ser cristão. Um dia o seu superior hierárquico, na intenção de humilhá-lo na frente do pelotão, pregou-lhe uma peça…

– Soldado Coelho, venha até aqui!
– Pois não Senhor.
– Segure essa chave. Agora vá até aquele jipe e o estacione ali na frente.

– Mas senhor, o senhor sabe perfeitamente que eu não sei dirigir.
– Soldado Coelho, eu não lhe perguntei nada. Vá até o jipe e faça o que eu lhe ordenei…
– Mas senhor, eu não sei dirigir!
– Então peça ajuda ao seu Deus. Mostre-nos que Ele existe.

O soldado não temendo, pegou a chave das mãos do seu superior e foi até o veículo. Entrou, sentou-se no banco do motorista e imediatamente começou sua oração.

“Senhor, tu sabes que eu não sei dirigir. Guie as minhas mãos e mostre a essas pessoas a sua fidelidade. Eu confio em Ti e sei que podes me ajudar. Amém.”

O garoto, manobrou o veículo e estacionou perfeitamente como queria o seu superior. Ao sair do veículo, viu todo o pelotão chorando e alguns de joelhos…

– O que houve gente? – perguntou o soldado.
– Nós queremos o teu Deus, Coelho. Como fazemos para tê-lo? Perguntou o seu superior.

– Basta aceitá-lo como seu Senhor e Salvador. Mas porquê todos decidiram aceitar o meu Deus?

O superior pegou o soldado pela gola da camisa, caminhou com ele até o jipe enxugando suas lágrimas. Chegando lá, levantou o capô do veículo e o mesmo estava sem o motor!

DEUS CUIDA DOS SEUS E NÃO PERMITE QUE NINGUÉM NOS HUMILHE. SEJA VOCÊ TAMBÉM UMA SEMENTE DE JESUS E VOCÊ SEMPRE COLHERÁ O BEM!

Espere…

No tempo de Deus (que não é o seu) aquilo que você tanto almeja ser-lhe-à dado. Se você está passando por provas, não se desespere. O Senhor está formando seu caráter e no tempo certo Ele lhe dará a vitória.

Alguns pontos muito importantes  nesta mensagem:

  1. O Senhor pode fazer qualquer coisa. A Bíblia nos fala: “Porque para Deus nada é impossível” (Lucas 1:37)
  2. A fé move montanhas. “Então Jesus disse: —Eu afirmo a vocês que isto é verdade: se tiverem fé e não duvidarem, vocês poderão fazer a mesma coisa que eu fiz com esta figueira. E não somente isso, mas vocês poderão dizer a este monte: “Levante-se e jogue-se no mar”, e isso acontecerá.” (Mateus 21:21)
  3. A oração do justo é atendida: “Confessem suas faltas uns aos outros e orem uns pelos outros, a fim de que vocês possam ser curados. A oração fervorosa de um homem justo tem grande poder e resultados maravilhosos.”  (Tiago 5:16)

O que nos diz a Bíblia sobre a oração?

“Não se aflijam com nada; ao invés disso, orem a respeito de tudo; contem a Deus as necessidades de vocês, e não se esqueçam de agradecer-Lhe suas respostas.” (Filipenses 4:6)

“Eu darei a eles o que desejam, antes mesmo de Me pedirem. Enquanto eles ainda estiverem falando comigo sobre suas necessidades, Eu já terei respondido às suas orações!” (Isaías 65:24)

“Agora, glória seja dada a Deus, que pelo seu grandioso poder operando em nós é capaz de fazer muito mais do que nós jamais ousaríamos pedir ou mesmo imaginar, infinitamente além de nossas mais sublimes orações, anseios, pensamentos ou esperanças.” (Efésios 3:20)

“Peçam, e vocês receberão aquilo que pedirem. Procurem e vocês acharão. Batam, e a porta se abrirá.” (Mateus 7:7)

“Algum de vocês está sofrendo? Deve continuar orando sobre isso; e todos quantos têm motivo para ser gratos, devem estar continuamente cantando louvores ao Senhor.” (Tiago 5:13)

Uma resposta para Mensagem: “O Jipe”

  • Que riam o quanto queiram , Jesus já pediu ao seu pai pedindo que os perdoasse porque eles não sabiam o que diziam , e continuará assim, a intercessão Dele para conosco é imorredoura.

Comente este artigo

Bem Vindo!
É com imensa alegria que recebo sua visita em meu blog.
Fique à vontade, navegue pelos artigos e páginas e deixe seus comentários.
Meu perfil:

Sandra R. Wichert Cisco
Ponta Grossa - PR

Página pessoal criada em 2004, repaginada em 2015.

Calendário 2020
Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

TOP 15:
Artigos por categoria
Pesquisa Bíblica