"Página da Sandra"
Blog com mensagens, culinária, fé, ecologia, variedades…

Feliz Páscoa!

Muito antes de Jesus, a Páscoa era uma festa comemorada pelos  Hebreus. Nesta data eles comemoravam a libertação do povo da escravidão no Egito.  Na Bíblia, no livro do Êxodo, vemos como Deus, através de  Moisés,  alertou o povo Hebreu sobre a morte de todos os primogênitos do Egito, salvo os  que sacrificassem um cordeiro e derramassem seu sangue sobre os umbrais das portas de suas casas. Desta forma, os filhos dos hebreus foram salvos da morte.
O povo Hebreu permaneceu comemorando todos os anos a Páscoa. Até o dia em que Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus, foi sacrificado para nos salvar. Para os cristãos, a Páscoa também é uma festa de passagem, pois o Senhor Jesus deu-se em sacrifício pelos pecadores, mas foi ressuscitado por Deus, venceu a morte.
 Deus, em sua infinita bondade e amor para conosco, vendo-nos escravos do pecado, enviou o seu Filho Amado para nos libertar e nos dar vida eterna. Jesus deu-se em sacrifício santo e perfeito pelo perdão dos nossos pecados. E ressuscitou no terceiro dia, vencendo a morte e trazendo a libertação.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)
assim como um só pecado condenou todos os seres humanos, assim também um só ato de salvação liberta a todos e lhes dá a vida. (Romanos 5: 18)
 Ele não está aqui! Ressuscitou! Lembrem-se do que ele lhes disse, quando ainda estava com vocês na Galiléia. (Lucas 24:6)
Jesus está vivo! Ele ressuscitou! E Jesus nos faz participantes da sua vitória sobre a morte, pois a Palavra de Deus nos diz que todo aquele que Nele crer tem a vida eterna.
Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá. ( João 11: 25-26)
Portanto, comemore com alegria a Páscoa do Senhor. Comemore a ressurreição de Jesus. Ele está vivo! Ele é o Senhor!

Feliz Páscoa!

Comente este artigo

Bem Vindo!
É com imensa alegria que recebo sua visita em meu blog.
Fique à vontade, navegue pelos artigos e páginas e deixe seus comentários.
Meu perfil:

Sandra R. Wichert Cisco
Ponta Grossa - PR

Página pessoal criada em 2004, repaginada em 2015.

Calendário 2020
Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

TOP 15:
Artigos por categoria
Pesquisa Bíblica